domingo, 16 de março de 2008

INFORMAÇÕES SOBRE A CONVENÇÃO CADIER

Conhecendo o que é CADIER - Convenção Assembléia de Deus

A Convenção CADIER (Convenção em Assembléia de Deus de Igrejas Evangélicas em Regiões) é uma organização inter-denominacional, composto de diversas igrejas evangélicas que funciona como uma associação de Ministros evangélicos, que funciona nas cidades do Rio de Janeiro, Barcarena-PA, Belém-PA, St.Catarina, Ubatuba-SP, SJ.Meriti, N.Iguaçu, Itaboraí, Teresópolis, D.Caxias, Seropédica, SP, RJ, N.Friburgo, etc. Nosso objetivo é q/pessoas conheçam nosso trabalho, como opção de uma organização que credencia, dá suporte a lideres, cantores(as) faz parceria com empresas, profissionais, etc.. numa associação de Evangélicos sólida cujos nome dos filiados estão no site e podem ser consultado de qualquer parte do mundo. Certamente ajudará no caso de uma visita, q/nos tempos atuais igrejas, e organizações tem dificuldade quanto idoneidade de seus visitantes e suas credenciais. Nosso desejo é de expandir este e outros projetos em cidades do Brasil. facilitando o trabalho das igrejas, empresas, organizações publicas, ongs, sociedade, e dos nossos filiados. Isso não é uma tarefa muito fácil, por causa da extensão de nosso País, mas Contamos com Deus, e com nossos amigos, e este canal de comunicação desta conceituada instituição. Nosso Muito Obrigado.
Nossos contatos:
                
                   SITE :



Emails: 
Contato
atendimentocadier@gmail.com

Presidente :Pr Juecio M.Oliveira
Ouvidoria : jjrio2015@gmail.com
 
Atendimento online 
Via Whatsapp 21 980768759
ou http://cadier.yolasite.com
 
Blogs com informações gerais:


Gabinete 1 Online:
          Via Whatsapp 21 980768759
                          Procure no Youtube nossos vídeos pelo nome " Cadierbrasil "
                          https://www.facebook.com/cadier.convencaoassembleiadedeus
Gabinetes 2 e 3

 Para Correspondencias usar gabinete 2

2) Escritório Para Correspondências e atendimento: 
Rua Porto Carrero, 289 Bairro Cordovil cep 21250-260.

3) Templo onde são as Reuniões: 
Rua: João Fco. Assis,51 Sobre-Loja, V.Centenário D.Caxias RJ. (Aqui é só para reuniões Não envie correspondência para o templo)


Novo telefone: +55 (21) 3341-8023

Veja no mapa abaixo click no link do google maps para ver onde fica nossa sede da CADIER e como chegar no dia da reunião.Todas nossas reuniões da Baixada são neste endereço.
http://maps.google.com.br/maps?ie=UTF8&ll=-22.778991,-43.30906&spn=0.002661,0.008411&z=17&om=0
VISITE NOSSO ORKUT E NOSSOS SITES.

Nenhum comentário: